2 - A CONTRATADA deverá apresentar um layout demonstrativo para prévia aprovação ao CONTRATANTE, no prazo máximo de 20 dias úteis para Site Institucional, 45 dias úteis para Site sob medida de acordo com o briefing preenchido pelo CONTRATANTE. No caso de recusa ou para implementação das mudanças desejadas pela
CONTRATANTE será dado mais 10 dias úteis e assim sucessivamente até sua aprovação final, caso seja necessário um prazo maior para execução das alterações o CONTRATANTE será comunicado.
Parágrafo Primeiro. No caso de sites sob medida os prazos na CLÁUSULA 2 poderão ser estendidos de acordo com o projeto solicitado pela a ONTRATANTE, que será informada imediatamente após avaliação de briefing pela CONTRATADA.
Parágrafo Segundo. Uma vez APROVADO o layout pela CONTRATANTE, não será permitida nova mudança no layout (Ex.: Mudança de tamanho de Banner ou localização de Menu.. etc), segundo definição da CONTRATADA, ou que a CONTRATANTE pague separadamente por essa alteração, de acordo com o acertado entre as partes.
Parágrafo Terceiro. Caso a CONTRATANTE venha a solicitar serviço/s diversos do/s aqui contratado/s, o/s valor/es dos
mesmo/s, será/ão de acordo com a Tabela de Preços, publicada no site da CONTRATADA.
3 - A CONTRATADA somente fornecerá a mão-de-obra necessária para o serviço estabelecido neste contrato, sendo de
responsabilidade da CONTRATANTE o fornecimento de todos materiais para a confecção do web site, de acordo com a solicitação da CONTRATADA.
4 - A construção do website será feita exclusivamente pela CONTRATADA.
5 - Quaisquer danos causados a terceiros e provenientes da execução do trabalho, agindo dolosa ou culposamente, serão de inteira responsabilidade da CONTRATADA, independente de quem os tenha feito.
6 - A CONTRATADA terá completa e irrestrita liberdade para executar seu trabalho, restringindo seu vínculo com a CONTRATANTE apenas à execução deste contrato. DA HOSPEDAGEM E DO DOMÍNIO
7 - A CONTRATANTE pagará a titulo de Hospedagem, que será feita exclusivamente com a CONTRATADA o valor mensal selecionado no plano após o registro de domínio, CONTRATADA dará suporte técnico Online através do chat e abertura de tickets de Segunda à Sexta-feira das 7h ás 17h e manuais de administração de Lojas virtuais a CONTRATANTE referente a Hospedagem e a Loja desenvolvida no caso de surgimentos de eventuais problemas ou dúvidas em seu funcionamento ou gerenciamento.
Os chamados serão atendidos em até 48 horas úteis ou de acordo com sua gravidade poderão se estender, neste caso o cliente será informado por e-mail o período. A CONTRATADA se reserva o direito de desativar os serviços prestados após 15 (Quinze) dias de atraso da fatura e após 90(Noventa) dias corridos a exclusão total do Site e todo o seu conteúdo sem qualquer tipo de backup.